Os povos da Mata Atlântica: Diálogo com Mestres de Saberes Roda de Conversa – Caminhada no Parque da Água Branca

Rua Dona Germaine Burchard, 451 – Barra Funda/SP

20/05/2023, das 11h às 12h30

gratuita

contato@museudasculturasindigenas.org.br

Na abertura da Semana de Conservação da Biodiversidade da Mata Atlântica (20 a 27 de maio), os visitantes poderão participar de uma Roda de Conversa com os Mestres de Saberes do Museu de Culturas Indígenas (MCI) e dialogar, a partir da perspectiva indígena, sobre como é possível viver a floresta em meio à cidade, os aprendizados do passado, as lutas do presente e as possibilidades para as próximas gerações.

O ponto de encontro será na Casa do Caboclo, que fica dentro do Parque da Água Branca, com 30 minutos de antecedência. Após a atividade, convidamos os participantes a visitarem o Museu das Culturas Indígenas.