Aquisição de Desktops | Museu Das Culturas Indígenas
Aviso de Coleta de Preços – ACP 04/2022
A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição de Desktops para o Museu das Culturas Indígenas, em conformidade com o objeto abaixo.
Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan3@acamportinari.org , ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.
DO OBJETO
O presente aviso tem por objeto a Aquisição de Desktops para o Museu das Culturas Indígenas, conforme descrição abaixo:
30 Unidades de Desktops características:
- Com Monitor, Teclado e mouse
- Processador I3
- 4GB RAM
- SSD Nvme de 256GB
- Licença Windows 10 ou 11 Professional
- Licença Office 2016 Home and Business ou 2019 Home and Business
– A entrega dos Produtos, deverá ser na cidade de São Paulo no Museu das Culturas Indígenas, situado na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo / SP.
DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO:
Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:
- Valor da proposta assinada
- Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
- Validade da proposta
- Prazo de entrega
- Forma de pagamento
- Transporte
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
- 1º Preço
- 2º Prazo de entrega
DO PAGAMENTO
O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.
Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para contratação de Empresa para Aquisição de Desktops para o Museu das Culturas Indígenas.
Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
Postado em: 14, fev, 2022
Declaramos como vencedora a empresa: INGRAM MICRO BRASIL LTDA – CNPJ 01.771.935/0008-00 – Rua Porto Alegre, nº 307, Nova Zelandia – Serra/ES CEP: 29.175-706. E a empresa: SND DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INFORMÁRICA S/A – CNPJ: 02.101.894/0004-84 – Avenida Copacabana, 238 – Andar 5 – Sala 2005 B, Alphaville – Barueri/SP CEP:06.472-001.
- Objeto: Aquisição de 30 (trinta) Desktops completos e Offices, para o Museu das Culturas Indígenas.
- Valor: R$ 157.910,40 (cento e cinquenta e sete mil, novecentos e dez reais e quarenta centavos)
- Modalidade: Menor Preço