Mundurukando na Cidade de São Paulo

Local:

R. Dona Germaine Burchard, 451 - Água Branca, São Paulo/SP

Data:

25/01/2023, das 10h às 12h e das 15h às 17h

Entrada:

gratuita

Informações:

contato@museudasculturasindigenas.org.br

Garanta seu Ingresso

Outras tantas histórias indígenas, com Daniel Munduruku, das 10h às 12h, será uma manhã com vivências diversificadas, pensadas para famílias e crianças. Haverá contação de histórias com Daniel Munduruku, música e pintura corporal com os Mestres de Saberes Indígenas do MCI, e brincadeiras xinguanas com Kawakani Menihako.

Conversa sobre “Crônicas de São Paulo”, com Daniel Munduruku, das 10h às 12h e das 15h às 17h. O que significam os nomes indígenas de lugares da cidade de São Paulo? Daniel Munduruku nos convida para uma roda de conversa, a partir do livro “Crônicas de São Paulo”, à luz dos povos indígenas que habitaram e habitam a construção desta cidade. Refletindo sobre a cidade, o autor nos traz também suas histórias, sua cultura e vivências.

Daniel Munduruku é autor de 56 livros publicados por diversas editoras no Brasil e no exterior, predominantemente voltados ao público infanto-juvenil e que remonta à tradição oral indígena. Já recebeu vários prêmios nacionais e internacionais, entre eles Prêmio Jabuti, Prêmio da Academia Brasileira de Letras, Prêmio Érico Vanucci Mendes.